Conheça o novo livro do Ser Pedalante: Sincorá

Está à venda o novo livro de Evandro Torezan: Sincorá: Ser Pedalante na Chapada Diamantina.

Chapada Diamantina é uma região de grande beleza cênica, localizada no centro do Estado da Bahia, famosa pelos diamantes que lhe deram o nome e pelas atrações naturais que abriga.

Serra do Sincorá é a parte mais interessante e conhecida da Chapada Diamantina. Nela estão inseridos o Morro do Camelo, o Morro do Pai Inácio, o Morrão, o Vale do Pati, a Cachoeira da Fumaça e vários outros sítios incríveis.

Este livro é o relato de uma cicloviagem que percorreu a Serra do Sincorá e seu entorno, passando por locais turísticos e históricos que fazem dessa região um dos lugares mais bonitos e interessantes do mundo.

Em cada recanto visitado, uma nova história a ser contada. Leia, viaje e explore este livro em busca de informações valiosas sobre a Chapada Diamantina, aglutinadas pelo acaso que apenas cicloviagens conseguem produzir.

compreagora conhecaolivro

Um comentário sobre “Conheça o novo livro do Ser Pedalante: Sincorá

  1. Olá Evandro,
    mais uma vez me delicio lendo um livro seu. Os detalhes de suas viagens fazem com que eu me transporte e me sinta pedalando também. Com tantos detalhes a imaginação vai longe! Posso até estar enganada, mas o Capão Grande me fez lembrar da Vila de São Jorge, na Chapada dos Veadeiros …“Porque os remédios normais nem sempre amenizam a pressão”…rsrs.
    Esse ano eu estava com projeto para também conhecer a Chapada Diamantina, e é claro, pedalando, mas certamente um pedal um pouco mais “nutela”. Infelizmente, ou felizmente, Deus tinha outros planos, não só pra mim, mas pra todos nos nesse ano. Fiquei mais curiosa ainda para ver tudo isso de bem perto. Em breve, com fé em Deus!
    Como boa geminiana e ciclista que sou, também gosto de programar tudo que faço, e sei que agente sofre mesmo quando as coisas saem fora do planejado. Mas vai um conselho de sua amiga: Em suas próximas cicloviagens, procure relaxar um pouco mais com as adversidades que certamente aparecem, mas de uma coisa você não pode abrir mão, leve sempre consigo esses seus companheiros de viagens. Eles certamente dão um bom tempero às suas aventuras!

    Abraços. E já ansiosa para o próximo livro!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s